Infinito limitado.

Não sei vocês, mas eu acho a vida muito curta.
Ao mesmo tempo em que nós temos todo tempo mundo, não temos tempo nenhum e nem
sabemos se o mundo tem esse tempo todo.
Até porque esse “todo tempo do mundo” é um infinito limitado.
Além de curta, a vida é corrida.
Você nasce, vai tomando consciência das coisas e quando vê já tem que correr contra tudo, escolher uma carreira, trabalhar e conseguir dinheiro.
Eu queria ter mais tempo pra aprender tudo que tenho vontade.
Fazer várias faculdades e adquirir conhecimentos variados, ter a chance de conhecer outros mundos, lugares e histórias passadas. Saber um pouco mais de tudo e poder ajudar aqueles que precisam.
É um pouco (muito!) frustrante ficar pensando nessas coisas.

Eu só quero poder viver e não sobreviver dentro desse meu ~infinito limitado~.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

