before… NOW!

       É realmente MUITO estranho voltar aqui depois de quase dois anos e meio, e mais estranho ainda ~na verdade engraçado~ é ler meus textos antigos e pensar “eu era essa pessoa?”. A vida é realmente muito l0k4 e resolveu me dar 10 tapas na cara, principalmente nesses últimos meses e eu sou muito agradecida por isso.

       Sabe quando as coisas começam a tomar um rumo mesmo sem ter uma programação de vida? Quando você decide seguir o fluxo tentando estabelecer uma ordem, mas no seu jeito? Foi assim que eu encontrei meu caminho, na verdade ainda procuro, mas agora as coisas ficaram muito mais claras.

        Confesso que nos últimos cinco meses minha felicidade ganhou um nome, sobrenome, um pouco mais que um metro e meio de altura e algumas cores de cabelo.  Aconteceu de uma maneira tão aleatória, em um dia aleatório, em um lugar aleatório e no meio de vários rostos aleatórios eu reconheci o dela. Senti um frio na barriga e não entendi direito, afinal, nossa história não ia começar ali. Ela tinha raiva de mim e eu não tinha noção do que tinha feito, mas depois de algumas palavras trocadas (que só aconteceram graças a algumas doses de álcool, da minha parte) e de frases que eu jamais esquecerei, tive certeza de que a felicidade tava o tempo todo ali na minha cara (e eu totalmente idiota e cega) só enxergava o que me fazia mal.

          Esperar esse tempo todo valeu a pena. E a cada dia que passa eu tenho mais certeza disso.

          Antes eu escrevia sobre coisas que me deixavam agoniada, hoje eu tive vontade de escrever sobre felicidade, sobre ela (tipo sinônimo).

          A v1d4, ela é l0k4.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

