matchbox

Só sei que daqui a pouco a coisa vai tomar um tamanho tão grande que vai virar caso de terapia de choque.
Como diria minha avó: escreve o que eu tô te falando.

Eu nunca fui daquelas pessoas que possuem uma paciencia inquebravel, nem dessas que assumem erro dos outros e depois ainda abaixa a cabeça pra ouvir falação alheia.
Sei assumir quando tô errada mas também sei recorrer de todas as formas pra provar que sou inocente. O problema é quando a gente topa com aquele tipo de pessoa que TEM que arrumar um culpado, nem que o culpado não seja culpado de verdade.

Ta rolando que eu tô num estresse tão tenso que capaz de surgir uma mecha de cabelo branco estilo vampira do x-men na minha cabeça.
E não é brincadeira quando digo que as vezes me da vontade de sair correndo pra qualquer lugar com somente a roupa do corpo (pijamas, é claro) e uma cartela de omeprazol, afinal, a gastrite nervosa ataca que só falta meu estomago virar do avesso e dar um duplo twist carpado e

…………….. BUM!

Hoje eu explodi, confesso que talvez eu tenha dito coisas pesadas demais, mas sabe… colocaram a polvora e acenderam o pavio.

Tô precisando deixar a cabeça em paz e o coração tranquilo, senão a próxima explosão vai ser tão catastrofica que não vai sobrar nada de mim.

 

ps: Mãe, volta logo. Sem você as coisas estão ficando piores.

ps²: Os pedreiros da obra ao lado que só trabalham feriados e fins de semana das 8 da manhã até as 11, estão contribuindo para minha raiva. 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

