Garçom, traz mais uma saideira!

Quando a cerveja para de te proporcionar aquele formigamento na boca logo entre as
quatro primeiras garrafas, você percebe que tá na hora de passar pra uma coisa mais forte.
Aí a gente volta no tempo e lembra da catuaba quente, do vinho de 6 reais com garrafa de
plástico, da vodka que mais parece álcool de cozinha e nada, NADA, disso funciona.
Cheguei a conclusão de que ou eu paro de beber, ou uso aquela famosa frase de bêbado
sentimentalista e troco logo esse coração inútil por dois orgãos sensacionais:  fígado e
estômago novos ❤
Sei não, é uma busca ansiosa por aquele pico de felicidade ingênua que acontece entre a
sobriedade e a bad trip.
Tô enjoada, só não sei se é por causa da vida, das situações estressantes, das cagadas que
eu faço ou pela quantidade de álcool e mentira que eu ando ingerindo.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Garçom, traz mais uma saideira!

  1. Thá disse:

    Olha eu ai gente! eu+ vc+ alcool = amor eterno s22

Deixe um comentário

